16 de agosto de 2012

Dar Rita - um hotel no deserto

Foi por acaso que um dia descobri o hotel Dar Rita, em Ouarzazate, ao qual achei curioso por ter o meu nome.
Disse ao Daniel que gostava de passar por lá, caso nao fosse possível até lá dormir.
Acho que dormir será dificil, mas pelo menos visitar iremos.

Um dia destes, antes da criação deste blog, andava a pesquisar acerca de Marrocos e descobri este espaço interessantes acerca da vida de uma portuguesa em Marrocos:

Tem informações interessantes mas acima de tudo tem aquilo que eu menos esperava. Ela é a dona deste hotel...

Aproveitem para visitar o site dela, a mim inspirou-me e apesar de não ter lido tudo ainda, a curiosidade de visitar este hotel tornou-se ainda maior... já para não falar da vontade de ir a Marrocos nesta expedição!

Até breve...

Sem comentários: