Faz hoje 4 anos que partimos de Loures rumo a Chefchaouen (Cidade Azul), local da primeira dormida. Era a primeira vez para todos numa aventura desta natureza, a que chamámos "Descobrir Marrocos".
Criei este blog para relatar a experiência de conhecer aquele país, para descrever as nossas experiências pessoais, a preparação desta expedição inteiramente ao nosso encargo, o que levámos, onde iríamos dormir. Tentar descrever tudo. Mas é difícil. São tantos dias a ver tantas coisas novas todos os dias que a sensação que tenho é que o cérebro nem processa toda a informação que os olhos captam.
No outro dia reli um post de 26/10/2012 acerca do sentimento da ida para lá, no dia que fomos. Incrível como mudamos depois de lá irmos. E ainda mais depois de lá voltarmos. Não sei se assim foi com todos, mas esta foi uma das experiências mais incríveis da minha vida.
Gostava de poder lá voltar. De voltarmos todos os que já lá fomos.
Está apalavrado para 2020...vamos ver como corre até lá a vida e as possibilidades. O mundo muda todos os dias um bocadinho, vamos esperando e agarrando as oportunidades quando elas surgem.
Não tenho muito mais a acrescentar.
São raros os dias em que não pense nesta viagem e na outra que fizemos depois em 2014.
"Há dias que marcam a alma e a vida da gente", in música de Mariza "A Chuva"
Sem comentários:
Enviar um comentário